Por que se aplicam taxas de Época Crítica?
Estes eventos são os principais motivos para que os meses de outubro a janeiro sejam extremamente intensos no setor dos transportes. O aumento excecional das operações, a falta de recursos e o preço dos combustíveis continuam a ser fatores fortemente influenciadores.
Nessa sequência, em qualquer transportadora, todos os recursos irão sempre parecer poucos para dar resposta aos muitos pedidos. É preciso agilizar mais e mais. Por isso, para que tudo seja muito rápido, todas as cargas que correspondem às medidas normais seguem o processo normal, e todas as cargas que correspondem a exceções (como medidas grandes, peso maior ou conteúdos diferentes) têm um tratamento diferente, e mais apropriado.
As cargas que tenham características que as fazem ser consideradas como exceções estão sujeitas a taxas adicionais. Para evitar custos adicionais, informamos abaixo quais os aspetos a ter em atenção.
Como é que a alfaloc me pode ajudar?
A alfaloc pode esclarecer, ajudar a evitar em muitos casos e a prever os custos extra dos seus envios.
Pretendemos ajudar a prevenir as taxas adicionais, que se aplicam a envios em épocas críticas.
Mas se ainda assim tiver mesmo que sujeitar o seu envio a taxas extra, saiba que na alfaloc reduzimos o valor destas taxas. Esforçamo-nos para ajudar as empresas transportadoras portuguesas a alcançar os melhores resultados, passo a passo.
A que envios se aplicam estas taxas?
Medidas
Peso
Embalagens
Tipo de Produtos
Tempo de Trânsito
Bens Pessoais
As taxas de Época Crítica podem ser cumulativas entre si. Informe-se antes de fazer o seu envio.
Como evitar as taxas por completo?
Política de Privacidade e Termos de Uso | Resolução de disputas | Cookies
Desenvolvido por Brand by Difference