Registe-se no myAlfaloc
Acesso Fácil e Rápido aos Seus Envios

Faça a gestão dos seus Envios com Facilidade e Eficiência

O myalfaloc é uma plataforma que, de forma simples e prática, lhe permite gerir os seus envios, cotações, faturas, pedido de material, aceder a campaanhas exclusivas, entre tantas outras funções.

Para se registar no myalfaloc, precisa de ter um número de Cliente alfaloc. Para obter esse número, terá de abrir conta com a alfaloc.

Se já tem número de Cliente alfaloc e ainda não se registou no myalfaloc, aceda aqui para fazer o registo no myalfaloc. É fácil, imediato e gratuito.

  • É simples;
  • é fácil;
  • é gratuito;
  • É acessível via qualquer dispositivo com acesso à internet

No myalfaloc poderá:

  • Pedir novos envios
  • Gerir os envios já realizados: quais os que já foram entregues, etc.
  • Localizar os envios em trânsito
  • Gerir as moradas dos destinatários (permite gravar moradas)
  • Obter cotação com as suas tarifas personalizadas
  • Pedir material operacional (Alfadoc, Alfabox, etc…)
  • Gerir acessos de vários utilizadores
  • Consultar Faturas
  • Aderir à Faturação Eletrónica
  • Calcular o peso volumétrico
  • Aceder a vantagens exclusivas para Clientes
  • Aceder privilegiadamente a notícias e informações

Pode consultar o documento de apoio “Manual de Utilizador” do myalfaloc aqui.

Depois disso, clique aqui para criar o seu acesso.
Caso ainda não tenha número de cliente Alfaloc, comece por abrir conta.

Se já fez o seu registo, aceda aqui ao myalfaloc.

Informações importantes do myAlfaloc

  • Na sua empresa há várias pessoas a fazer envios, saiba que cada uma dessas pessoas pode ter o seu próprio acesso ao myalfaloc e de forma gratuita (1 e-mail e 1 palavra-passe por cada utilizador).
  • A conta de uma empresa pode ter vários utilizadores associados, com diferentes permissões dentro da conta.
  • Se se esqueceu da sua palavra-passe do myalfaloc, aceda aqui, coloque o seu e-mail e será enviada uma mensagem para a sua caixa de e-mail para criar uma nova password.
  • Se não se recorda qual o e-mail que utilizou para o registo no myalfaloc, fale com o Serviço de Apoio ao Cliente em 917 777 100 ou aqui no chat.

Ainda tem dúvidas?
Contacte o seu Gestor de Cliente Alfaloc, fale com o Serviço de Apoio ao Cliente 24h por 917 777 100 ou aqui no chat, ou peça para sermos nós a ligar-lhe em Liguem-me.

Veja aqui um vídeo a explicar como criar o seu registo no myalfaloc.

Escolher Serviço

Soluções Empresariais

Apoio ao Cliente

Sobre Nós

Liguem-me