Sempre a trazer mais-valias aos clientes é o foco da equipa Alfaloc.
Para isso, estamos constantemente em processo de melhoria contínua, com métodos de benchmarking, autoanálise e inovação, quer na diversidade e qualidade dos serviços, quer em processos internos, como a formação dos colaboradores, a eficiência dos equipamentos, a ergonomia das instalações e a potencialidade da tecnologia Alfaloc disponível.
Foi assim que nasceu um grande projeto, em parceria com a AR Telecom, que permite hoje servir os clientes Alfaloc de uma forma ainda mais rápida e segura.
Como empresa omnicanal que somos – e, como se recorda, temos um troféu para o provar -, a velocidade de circulação da informação é crucial. Além disso, os ataques informáticos sentidos em várias escalas por todo o mundo – como o vírus Petya, um dos mais recentes e devastadores para entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais – obrigam-nos a repensar todos os nossos métodos de segurança. Assim, garantimos a segurança de todos os nossos dados e dos nossos clientes.
A equipa de IT da Alfaloc estabeleceu objetivos claros para o novo projeto tecnológico.
Estes incluem a reorganização e uniformização de todas as infraestruturas de IT, a adição de funcionalidades colaborativas associadas ao sistema de correio, e o backup de toda a informação corporativa. Além disso, procuramos obter um maior nível de integração entre as comunicações e a cloud. Isso assegura um ponto único de contacto para configuração e despiste de problemas.
Todos os objetivos foram cumpridos com sucesso.
De tal forma que a AR Telecom agora usa o exemplo da Alfaloc como um case study para comunicar a outros possíveis clientes. Da nossa parte, agradecemos o reconhecimento da elevada competência tecnológica em comparação com outras empresas do setor dos transportes. Sentimo-nos especialmente satisfeitos por, agora, podermos servir ainda melhor os clientes Alfaloc.
Por si, vamos mais longe.
Equipa Alfaloc