Na alfaloc pode obter o preço para um envio de forma simples, através de diferentes canais, de forma independente e imediata. Além disso, saiba como calcular o melhor preço para o seu transporte.
Várias formas simples de calcular o preço:
Se não tem a certeza do serviço mais adequado para o seu envio, por exemplo, experimente o jogo de serviços Alfaloc.
Além disso, descubra as nossas soluções de transporte mais sustentáveis.
Se necessita de ajuda para simular uma cotação em myalfaloc, veja este video.
Ao calcular a cotação (preço) no myalfaloc tem descontos adequados à sua empresa. No entanto, no website, esses descontos não estão disponíveis.
Porquê?
Para calcular uma cotação (preço) de um envio no Myalfaloc, é necessário ter um número de cliente Alfaloc (pode obter o número de cliente por aqui).
Quando abre uma conta na alfaloc, e recebe o número de cliente, um(a) Gestor(a) de Cliente entra em contato para discutir as necessidades de transporte da sua empresa, como:
O/A Gestor(a) de Cliente usa essas informações para preparar um plano de preços e descontos adequado às necessidades da sua empresa. Portanto, quando acede ao seu Myalfaloc e faz cotações ou cria cartas de porte todos os preços são ajustados à sua empresa.
(Também lhe pode ser útil ver como criar o seu acesso ao myalfaloc.)
Por outro lado, quando acede a Calcular Preço no website – como não há obrigação de registo de utilizador nem login – não é possível ao sistema saber quem está a fazer o cálculo de preço. Por isso não é possível aplicar descontos personalizados, e o preço exibido no site não será tão competitivo quanto o do Myalfaloc.
A alfaloc é especialista em transportes internacionais e urgentes. Além disso, na maioria das vezes, para obtermos os melhores preços de transporte, trata-se de oportunidade, que trazem grandes poupanças e mais-valias aos nossos clientes.
Para estas situações, temos de verificar a disponibilidade de viaturas e condutores no momento, apurar tempos de trânsito e possibilidade de recolha. Por serem serviços personalizados, é necessário pedir um orçamento e aguardar que o Serviço de Apoio ao Cliente ou o/a Gestor(a) de Cliente dê-lhe uma resposta.
Política de Privacidade e Termos de Uso | Resolução de disputas | Cookies
Desenvolvido por Brand by Difference