Os clientes Alfaloc merecem o melhor atendimento de sempre!
(Da esquerda para a direita) Joana Carreira, Leonor Ferraria, Marta Ferreira, Filipe Coelho e Gonçalo Serra.)
E, modéstia à parte, é sabido que nos gabamos de ter essa qualidade.
Se forem necessárias provas, as mais valiosas são as opiniões dos clientes Alfaloc.
Mas, no caso de ainda serem necessárias mais provas, decidimos, portanto, ir à luta!
Foi exatamente por isso que nos candidatámos aos Troféus Call Center 2019.
Esta competição, organizada pela Call Center Magazine em parceria com a conceituada IFE by Abilways, é uma grande oportunidade para demonstrar nossa excelência.
Em 2018, também competimos, e conseguimos provar a qualidade do atendimento ao conquistar os troféus de Atendimento via Redes Sociais (Facebook) e Omnicanal.
Neste ano, voltámos a disputar os troféus, enfrentando gigantes do setor, como Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Leroy Merlin, Santander, Meo, NOS, entre outros, o que, portanto, nos orgulha ainda mais dos resultados obtidos.
Trouxemos para casa dois troféus!
O primeiro foi para Atendimento via Redes Sociais, enquanto o segundo foi para Atendimento via Chat/Whatsapp.
Para explicar essas vitórias, listamos, a seguir, algumas das características mais intrínsecas do Atendimento ao Cliente Alfaloc:
- Rapidez e eficácia da resposta;
- Personalização do atendimento;
- Simpatia e cordialidade;
- Soluções construídas à medida.
Nas Redes Sociais, estamos, portanto, a renovar o selo de qualidade.
Já quanto ao atendimento via chat/whatsapp, estamos agora perante uma nova conquista!
O chat no website Alfaloc é uma prática consolidada que trazemos há alguns anos, e onde notamos, de mês para mês, um aumento no número de clientes que optam por essa forma de contato. Isso lhes permite, assim, ter uma resposta rápida e assertiva num piscar de olhos.
O Whatsapp, por sua vez, é uma das novidades muito recentes da Alfaloc!
Essa novidade, que já era aguardada há algum tempo, sentimos que se tornou um grande sucesso!
Para que a solicitação de uma cotação, um envio ou uma pergunta sobre a data de recebimento da encomenda seja cada vez mais imediata e prática, a Alfaloc está, portanto, também disponível no Whatsapp, através do número 917 777 100.
Tudo isso em nome da satisfação do Cliente Alfaloc.
Apresentamos nesta fotografia a equipa de Serviço de Apoio ao Cliente, principal responsável por estas vitórias:
Para receber os prémios, compareceram na cerimónia, portanto, Filipe Coelho, Diretor do Serviço de Apoio ao Cliente, bem como Marta Ferreira, Supervisora do Serviço de Apoio ao Cliente.
Continue por perto, para saber mais novidades.
Por si, vamos mais longe.
Equipa Alfaloc
Pode saber mais em:
Alfaloc vence Troféus Call Center 2018
Alfaloc estreia-se nos Troféus Call Center (2017)
Referência aos Vencedores nos meios de comunicação:
- Call Center Magazine
- Anúncio dos Vencedores 2019: https://www.callcentermagazine.net/contact-centers/e-os-vencedores-do-trofeu-call-center-2019-sao/
- Vencedores 2019, por marca: https://www.callcentermagazine.net/trofeus-call-center/
- Global Contact Center: https://www.callcentermagazine.net/contact-centers/faltam-duas-semanas-para-o-global-contact-center/
- Human – Recursos Humanos e Gestão https://www.human.pt/2019/11/07/edicao-21-do-global-contact-center/
- Logística & Transportes Hoje https://www.logisticaetransporteshoje.com/insights/tem-um-servico-de-atendimento-ao-cliente-vencedor-candidate-se/
- Associação Portuguesa de Contact Centers https://www.apcontactcenters.org/post/back-to-basics-the-future-cx-is-also-human
- Young Study https://www.youtube.com/watch?v=3XDhr9wk4cg