Estamos sempre à procura de novas formas de fazer o cliente Alfaloc sentir-se próximo, ouvido, compreendido… especial.
Pretendemos proporcionar-lhe experiências positivas, diariamente.
Para isso, participar em atividades que, por vezes, ponham a nossa experiência e forma de trabalhar à prova é sempre um desafio interessante, pois pode nos ensinar algo novo e, assim, dar ideias para inovar.
Assim, a par de marcas como NOS, Bankinter, Santander, MEO, Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Purina, Leroy Merlin, Worten, entre outras, a Alfaloc também se candidatou aos Troféus Call Center 2018.
No ano da nossa estreia (2017) já obtivemos pontuações muito altas (ver notícia aqui), mas este ano ganhámos 2 troféus!
- Omnicanal Award – a necessidade de uma estrutura omnicanal de comunicação com o cliente desenvolveu-se, inevitavelmente, a par da tecnologia. Numa atualidade em que os clientes Alfaloc podem entrar em contacto via telemóvel, chat, website, Facebook Messenger, email, entre outros, é, portanto, necessário ter uma boa estrutura de comunicação interna, para que o cliente sinta que qualquer das pessoas com quem fala está a par do assunto ou que é capaz de o encaminhar devidamente.
- Atendimento nas Redes Sociais (Facebook) – já lá vai o tempo em que o atendimento ao cliente tinha de ser, necessariamente, sempre por email ou preenchendo um formulário. Procuramos, no entanto, atender o cliente onde lhe seja mais confortável, prático e conveniente. Isso inclui, então, estar disponível nas redes sociais. A celeridade da resposta e o nível de esclarecimento dado ao cliente permitiram-nos, assim, ganhar também este troféu.
Receber estes troféus é, sem dúvida, sentirmos que a energia e o empenho da equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da Alfaloc, e de todos os departamentos envolvidos, se manifestam numa força de ligação entre as necessidades do cliente Alfaloc e o dinamismo e eficiência retribuídos do lado da nossa equipa.
É a si que lhe agradecemos, por exigir da equipa Alfaloc o profissionalismo que nos permite ganhar estes troféus.
Como diz uma das fotogénicas paredes do nosso espaço: We’re getting there!
Por si, vamos mais longe.
Equipa Alfaloc
Informação: da esquerda para a direita, temos na fotografia Filipe Coelho, Gonçalo Serra, Frederico Jorge, Marta Ferreira e Leonor Ferraria – equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da Alfaloc.
Notícias disponíveis nos meios de comunicação:
- Call Center Magazine (entidade organizadora): Já são conhecidos os vencedores dos Troféus Call Center
- Call Center Magazine (entidade organizadora): A Alfaloc também se distingue na categoria redes sociais
- Revista Logística e Transportes Hoje (do setor logístico): Alfaloc distinguida pela excelência no atendimento ao cliente
- Revista Briefing (do setor da comunicação): E as melhores empresas no atendimento ao cliente são…
- Revista Grande Consumo (do setor do Retalho): aqui
- Revista Human (do setor da gestão de pessoas): “As melhores empresas no atendimento ao cliente”