Outros contactos alfaloc:
E, para continuar a par de tudo, escolha
Por telefone
Clique em “Liguem-me” e receberá a nossa chamada no momento.
Disponível nos dias úteis, entre as 9h e as 18h30. Gratuito. Acessível a todos os números de telemóvel/telefone portugueses.
Por e-mail
Se não, deixe-nos a sua mensagem no formulário abaixo.
Iremos analisar e contactar de volta.
Somos «todo-ouvidos»!
Estamos sempre à procura de fazer mais e melhor. Tudo o que fizer sentido e faça os Clientes alfaloc ficarem ainda mais satisfeitos!
A sua sugestão será cuidadosamente analisada.
Força!
(Ah! E obrigado, desde já )
Nós adoramos elogios!
Para dar e receber
Ficamos muito agradecidos desde já.
Da nossa parte, a garantia de que vamos continuar a trabalhar para manter a sua satisfação no nível máximo!
Em primeiro lugar, a Equipa Alfaloc é exigente consigo própria.
A Alfaloc é certificada com a ISO 9001:2015. O nosso Sistema de Gestão de Qualidade é auditado anualmente por entidades independentes, o que significa que temos processos definidos para o tratamento de qualquer reclamação.
Temos, como princípio, analisar todas as situações que tragam algum constrangimento, independentemente de serem reclamações formais ou de serem apenas na forma de comentário.
No formulário abaixo, pedimos que preencha os dados com toda a informação para que o processo de resolução seja o mais breve possível.
No caso de querer falar connosco por telefone, ligue 214 217 826 ou 244 575 432 ou 256 668 221.
Política de Privacidade e Termos de Uso | Resolução de disputas | Cookies
Desenvolvido por Brand by Difference