1. O que é a Fatura Eletrónica?
A Fatura Eletrónica é um documento digital (ficheiro .pdf) que substitui a fatura tradicional e que tem um valor legal idêntico.
Além disso, tem a mesma validade e autenticidade que a fatura em papel, uma vez que contém todas as menções obrigatórias e satisfaz as condições exigidas na lei. Neste processo, a alfaloc tem como parceiro a empresa YET – Your Electronic Transactions, Lda., uma empresa do Grupo Primavera BSS.
2. Quais as vantagens?
3. Quanto custa?
Este serviço é totalmente gratuito. Não há qualquer custo de adesão ou mensalidade. As faturas chegam até si de forma mais rápida sem ter que pagar mais por isso.
4. Que implicações há por aderir?
Nenhuma. Apenas melhorias na sua Gestão Financeira.
Ao aderir à Faturação Eletrónica, passa a receber as faturas em ficheiro PDF no seu e-mail e a fatura deixará de ser enviada em suporte de papel por correio tradicional. Além disso, não precisa de instalar qualquer programa adicional no seu computador nem de se registar em nenhuma plataforma.
Vai continuar a poder ver todas as suas faturas no seu myalfaloc, em Faturas.
5. Como faço para aderir?
É mesmo simples e rápido:
7. Se tiver dúvidas, com quem falo?
Se tiver dúvidas, ligue um dos seguintes números:
214 217 824 | 219 747 722 | 244 574 905 | 256 003 151 | 252 004 850
No Departamento de Faturação, irá falar com a Tânia ou uma das suas colegas. Todas saberão ajudá-lo(a).
Se preferir, envie e-mail para fatura@alfaloc.pt.
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