A alfaloc, em parceria com a Federação de Andebol de Portugal, apresenta uma distinção inédita no panorama da modalidade: o Melhor Marcador Alfaloc.
Este prémio vai reconhecer os e as atletas, que mais golos marcarem nos 12 principais campeonatos nacionais, masculinos e femininos, a partir dos Sub-16.
A Alfaloc, que tinha já anunciado a sua aposta no apoio à Seleção Nacional, em femininos e masculinos, expande essa aposta às competições nacionais de clubes, a partir dos escalão de sub-16.
Sabemos que o golo é reflexo do trabalho de toda a equipa. Mas também resulta de um enorme compromisso individual. E, por vezes, de momentos únicos de inspiração, que dão mais brilho à modalidade. Este apoio representa, não apenas um investimento na excelência desportiva, mas também uma valorização da modalidade e dos seus protagonistas.
As 12 competições nacionais:
Masculinos
PO01 – Campeonato PLACARD ANDEBOL 1
PO01A – Divisão de Honra
PO02 – Campeonato Nacional 2ª Divisão
PO03 – Campeonato Nacional 3ª Divisão
PO04 – Campeonato NXT-20
PO06 – Campeonato Nacional Sub-18
PO08 – Campeonato Nacional Sub-16
Femininos
PO09 – Campeonato Nacional 1ª Divisão
PO09A – Divisão de Honra
PO10 – Campeonato Nacional 2ª Divisão
PO12 – Campeonato Nacional Sub-18
PO13 – Campeonato Nacional Sub-16
Aos melhores marcadores dos dois principais campeonatos – masculinos (PO01) e femininos (PO09) – serão ainda atribuídos dois prize money de 3.000€ cada..
Acompanhe todos os resultados das suas equipas e a respetiva contabilização dos golos no site da Federação de Andebol de Portugal
Acreditamos que esta iniciativa contribuirá para aumentar a visibilidade do andebol, incentivar o desempenho individual e fortalecer o envolvimento dos clubes com os seus atletas.
Assim como irá valorizar a igualdade de oportunidades no desporto.
Para além do troféu entregue aos diferentes melhores marcadores e marcadoras, a alfaloc disponibilizou um prize money de igual valor para o andebol masculino e feminino.
A alfaloc está no mercado do transporte expresso desde 1995, com presença em Portugal e em Espanha, através de 6 delegações.
Tem nos seus quadros 110 profissionais. É especialista em transportes rápidos, de e para qualquer local do mundo.
Tem clientes de praticamente todos os setores de atividade. Mas são as empresas industriais exportadoras, que mais recorrem aos serviços da Alfaloc.
Tudo começou há três décadas, na Marinha Grande, junto ao Pinhal do Rei.
Por isso, a alfaloc decidiu desafiar a criatividade de profissionais especialistas no fabrico de verdadeiras obras de arte, em dois dos materiais mais nobres associados à região – o vidro e a madeira – para criar as peças únicas que dão forma ao novo troféu do andebol
Melhor Marcador Alfaloc
Sim, somos feitos de relações especiais.Não queremos uma relação banal. Ganhe 150€
Política de Privacidade e Termos de Uso | Resolução de disputas | Cookies
Desenvolvido por Brand by Difference